Páginas

Desafio Liebster Award.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim fazer um desafio que uma leitora do blog Doce Penteadeira me indicou e eu é claro resolvi fazer. O desafia chama-se Liebster Award, são perguntas que ninguém faz, e  que agente tem que responder com sinceridade, vamos lá?

1)De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Veio do nada sabe, sempre vi e sigo muito blogs mas não imaginava ter o meu próprio, foi quando meu namorado me falo pra criar um para mim, ai topei e hoje estou aqui e estou amando.

2)Que tipo de estudante você é ou era?
Vichi, essa é difícil, para ser sincera no colegial não era de estudar como estudo hoje, era mais tranquilo, agora hoje tenho que estudar, como vocês já sabem faço fisioterapia e para ser uma excelente fisioterapeuta tenho que estudar muito.

  3)Que virtude você aprecia numa pessoa?
A sinceridade, companheirismo, lealdade, e o amor.

4)Qual sua viagem dos sonhos?
Nossa tenho varias, no Brasil: Fortaleza, Salvador,Rio de Janeiro, Santa Catarina, e etc, Fora do Pais: Paris EUA , Londres,Veneza.

5)O que te marcou na infância?
As brincadeiras, educação, e respeito que hoje está em falta.

6)O que você deseja para 2015 ?
Paz, amor, prosperidade, felicidade, carinho, novos amigos e etc.

7)Qual sua música favorita?
Nossa são tantas, Rua de papel( Juliano Som) Jamais deixarei você ( Bruna Karla),e varias outras.

8)Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário?Por quê?
Eu no próximo ano vou fazer estagio voluntario em hospitais.

9)Qual seu feriado favorito?
Qualquer um, sendo feriado.

10)Você prefere falar pessoalmente ou pela internet? Por quê?
Pessoalmente, por que hoje é difícil falar assim gosto de falar olhando nos olhos.

11)Qual melhor ano de sua vida?
Todos, por que em todos aconteceram coisas boas e também coisas ruim, mas elas servem para nos edificar.

Espero que tenham gostado pessoal, sei que ficou meio grande mais queria responder todas as perguntas. Beijos e fiquem com Deus.
Os blogs que eu desafio são: Jessica Montagnhani e Blog Daiane Barbosa.

6 comentários:

  1. Também sou louca pra ir em Paris e Veneza, acho lugares muito românticos!
    Boa sorte pra gente,rsrs!
    Beijos flor!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah Ari, vou responder sim *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ari, respondido o seu desafio, rs.
    Beijos

    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/2014/12/desafio-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Desafio respondido, Arielli! Obrigada pelo convite :*

    http://www.blogdaianebarbosa.com.br/2015/03/desafio-liebster-award.html

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.