Páginas

Tag: De tudo um pouco.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim responder uma tag que uma blogueira muito legal, simpática, amo o blog dela que é a Tudo pink  ela me indicou para responder uma tag que é a  DE TUDO UM POUCO, é uma tag muito legal onde você conhece um pouco mais da blogueira, suas preferencia e gostos e isso é muito bacana. Quem criou a tag foi a Eduarda do blog  Atrás da Penteadeira. Vamos as perguntinhas!


1- Qual é o seu estilo musical preferido?
Sou evangélica, então meu estilo é gospel.

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Amo vestidos e saias.

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor?
Rosa e vermelho, a marcas são Risque e Cora, o vermelho é poção do amor e o rosa é patricinha.

4- Shorts ou saia? Porque?
Concertesa saias, acho que vocês já repararam nisso.

5- Cabelo liso ou cacheado?
Gosto dos dois, acho que depende do dia.

6- Salto ou sapatilha?
 Salto, pois deixa a mulher mais elegante.

7 - Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete, é minha tentação.

8- Doce ou salgado?
 Os dois.

9- Como você define seu estilo?
Casual

10- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
As vezes consumista, compro sem precisar,mas ultimamente só estou comprando o que realmente preciso.

11- Você se considera muito vaidosa?
Sim, demais.

 Vou indicar alguns blogs para responder essa tag também são :


Pessoal, espero que vocês tenham gostado eu estou amando responder essas tag. 

2 comentários:

  1. Pode deixar que vou responder Ari.. Amei as perguntinhas *-*
    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São bem legais, quero ver suas respostas. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.