Páginas

Diário do casamento: Noivado

Olá pessoal, tudo bom?
Esse é um dos post mais especial que o blog já teve. como havia dito esse ano temos muitas novidades por aqui.
Como essa categoria chama Diário do casamento como começar ele sem mostrar como fui pedida em casamento. Foi no dia 12 de dezembro de 2016, e é claro foi muito romântico, lindo, nossa se pudesse voltar....
Foi uma surpresa, o Daniel e meus amigos planejaram tudo, aconteceu numa pizzaria de Araçatuba aqui no interior de SP, onde até os funcionários de lá ajudaram o Daniel, isso foi muito bacana. A decoração foi própria pizzaria que tem um ar rustico e eu amo isso, acho romântico, ele só comprou bexigas de coração e colocou sobre as mesas, foi tudo bem planejado só para vocês terem uma ideia eu que reservei o local, pois iriamos comemorar minha colação de grau e o aniversário de uma amiga, então eu não desconfiei de nada, vocês acham!  





Tudo foi mais do que eu sempre sonhei, então chorei muito, todo o local chorou também, e nos abraçaram depois.Me pagaram de surpresa e eu amei, alias quem não iria gostar não é verdade? Nele foram meus amigos mais próximos familiares somente, como não era na minha cidade e foi uma surpresa não tinha como chamar mais ai eu iria desconfiar também kkkk. Não postei fotos com ele pois, as vezes, eles não gostam então, decidi colocar as principais somente.

Gostaram de ver como foi meu noivado? Logo, logo sai mais uma diário do casamento com muito mais novidades, e tem post novo essa semana também então não perca e siga o blog pra não ficar de fora. E se vocês quiserem ver tudo em tempo real, sigam no Snap, Instagram e na nossa pagina do Facebook Arielli Boneto em todas tá ok! Beijos meus amores fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Parabéns Arielle! Parabéns Daniel! Que lindo, fico imaginando a cena.... como não se emocionar?! E que venha o casamento logo!!!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, que fofo!!!!! Parabéns, muitas felicidades pra vocês dois.
    Parabéns pelo blog
    Beijos, Cake*
    http://arealque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tudooooo. Nao podia deixar de comentar. Me lenbro como se fosse hje eu nem a conhecia e o daniel contando que ia namorar isso quando eramos calouros em engenharia. Sempre admirei vcs como pessoa e cono casal e nao poderia deixar de desejar tudo de mwlhor profissionalmente e nessa nova fase que vao iniciar. BRUNA DE SA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bruna, como o tempo passa não é! Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.