Páginas

Diy: Forminhas de doces.

Olá pessoal, tudo bom?

Novamente sumi não é! Gente casar dá trabalho kkkk, a correria pra organizar tudo antes e fazer que tudo saia perfeitamente requer tempo, mais vale a pena no final.
Hoje tem o primeiro diy do blog, eba.... e é claro que tinha que ser sobre casamento.
Fui atrás de forminhas de doces, e achei muitas lindas porém um pouco caras, em algumas lojas eu achei esse tipo de forminhas por R$ 5.50 reais com 50 unidades, e hoje vocês vão aprender aqui com o custo de R$1.00 real, isso mesmo, vocês vão gastar somente com a cartolina. Cada folha faz tem média de 46 á 50 unidades, depende do tamanho que vocês vão fazer, eu fiz do tamanho grande e deu 46.  Então vale a pena fazer. Mãos a obra e vamos lá!
 Passo 1-  Esses são os materiais que vocês vão precisar, cartolina da cor desejada, lápis ou caneta, (lápis é melhor fiz a caneta pra vocês poderem ver),  um molte que tem no Google e tesoura.
 Passo 2- Trace o molte em toda a cartolina, faça os risco bem leve para não aparecer nada quando corta.

Passo 3- Corte o desenho nas linhas,  não deixando que apareça a caneta.


 Passo 4- Dobre as bordas, fazendo uma linha marcada no meio, até que faça um quadrado como na foto.

 Passo 5- Desdobre as marcações e monte as caixinhas, e pronto está pronta.

 Olha o resultado, gostaram!
Espero que sim por que não é fácil fotografar cada detalhes e tentar ensinar por meio de foto, se caso alguém tiver alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários, e se você fez e  gostou deixe aqui também. Beijos meus amores fiquem com Deus. Não se esqueçam d me seguir nas redes sociais Arielli Boneto em todas.



2 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.